terça-feira, 26 de março de 2013

Programa Vocacional e PIA nas bibliotecas

 
 
 
Realizado pelo DEC - Departamento de Expansão Cultural da Secretaria de Cultura em diversos espaços públicos, o Programa Vocacional é aberto a maiores de 14 anos e oferece orientações artísticas nas linguagens de artes visuais, dança, música e teatro. Confira abaixo a relação das bibliotecas participantes:
Biblioteca Afonso Schmidt
Biblioteca Alceu Amoroso Lima
 
Os encontros acontecerão entre 15 de abril e 30 de novembro. Inscrições diretamente nas unidades.
 
 
 
 
 
 
 
 
O PIÁ (Programa de Iniciação Artística) atende crianças e jovens de 5 a 14 anos visando a iniciação e o despertar do interesse pelas seguintes linguagens artísticas: artes visuais, dança, música e teatro. A proposta artístico-pedagógica do PIÁ considera na sua abordagem as sensações, sentimentos, conceitos, valores e significados culturais e sociais. As brincadeiras, experimentações e convivências entre artistas-educadores, crianças e jovens, geram os processos artísticos que revelam, em suas incessantes transformações, o desenvolvimento da sensibilidade, percepção e imaginação. Inscrições abertas, diretamente na Biblioteca.
As atividades se iniciam no dia 16 de abril e vão até 30 de novembro de modo ininterrupto. Sete bibliotecas receberão o programa:

 
Biblioteca Álvares de Azevedo
Biblioteca Érico Veríssimo
Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato
Biblioteca Hans Christian Andersen
Biblioteca Marcos Rey
Biblioteca Narbal Fontes
Biblioteca Padre José de Anchieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário