quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Programação Cultural Presencial Itinerante Biblioteca Viva de dezembro

Intervenção Artística, Contação de Histórias, Circo, Literatura, Teatro, Cultura Popular, Primeira Infância, LGBTQIA+ e Povos Originários

 PROGRAMAÇÃO PRESENCIAL ITINERANTE

INTERVENÇÃO ARTÍSTICA

Conexão ocupa - Bibliotecas Municipais

Conexão ocupa - Bibliotecas Municipais
Movimento Cultural Ermelino Matarazzo
“Conexão ocupa” é uma ação nascida durante a pandemia de Covid-19 na Ocupação Cultural Mateus Santos, que buscou, durante um momento onde o afastamento social é uma necessidade, criar aproximações, conexões, relações, por meio da construção de um território compartilhado de afetos. Muito além de linhas imaginárias e limites administrativos que conformam a cidade, o Conexão Ocupa busca reconhecer e fortalecer os territórios de afeto, pontos que se conectam a partir do fazer cultural, dos saberes compartilhados, das trocas de experiências.Classificação indicativa: Livre . Duração: 60 min.
Formato da apresentação: Itinerante
Kombinado Cultural
O que cabe em uma Kombuca? Será que cabe um Sarau inteiro? Uma biblioteca? Ainda cabe uma banda? Na Kombuca, a Kombi da Ocupa, cabe tudo isso e mais um pouco. No nosso sarau itinerante, trazemos sempre uma Kombinação diferente: O Trio, nossa banda fixa + Um poeta convidado, para performances nos lugares mais comuns aos mais inusitados. Se quiser, também pode recitar: o acervo da Kombuca está repleto de referências poéticas.
Dia 1o de dezembro às 14h - Biblioteca Gilberto Freyre
Dia 2 de dezembro às 14h - Biblioteca Hans Christian Andersen
Papo de Vagar + Flananteca
Papo de Vagar tem a intenção de fomentar o debate sobre as diversas visões dos praticantes de skate. Em um formato de debate as conversas visam expor e entender o olhar dos participantes sobre o skate, partindo de itens que compõem a Flananteca, o acervo de referências do coletivo Flanantes. Ao longo de seis anos de existência do coletivo, muitas revistas, vídeos e livros que serviram de inspiração para a produção audiovisual foram coletados e comprados. O compartilhamento deste material servirá como provocação para abrir diálogo com os convidados e com o público presente.
Dia 3 de dezembro às 14h - Biblioteca José Paulo Paes
Icamiabas
Biblioteca Comunitária Itinerante Leia Bem no Mundo
Em cada parte deixaremos uma troca. Aprendemos quando vivenciamos empiricamente cada proposta que nos é apresentada. Regados de brincadeiras, histórias e sensibilidade. Icamiabas traz encontros para repensarmos nossos eixos. Classificação indicativa: Livre. Duração: 60 min.
Formato da apresentação: Itinerante
Dia 17 de dezembro às 14h - Biblioteca Álvares de Azevedo

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

Flecha de boca: O Tambor do Sudeste

Flecha de boca: O Tambor do Sudeste
Água de Chocalho
Camila Cardoso e Carol Nascimento trazem a “Flecha de boca: O Tambor do Sudeste” para uma vivência inspirada na sonoridade da cultura tradicional por meio do Jongo.
É este ritmo que será o fio condutor para que os participantes aprendam músicas, danças e muita brincadeira.Classificação indicativa: Livre. Duração: 50 min.
Formato da apresentação: Itinerante
Dia 1o de dezembro às 15h - Biblioteca Afonso Schmidt
Dia 6 de dezembro às 15h - Biblioteca Sérgio Buarque de Holanda
Dia 5 de dezembro às 11h - Biblioteca Brito Broca
Dia 8 de dezembro às 15h - Biblioteca José Mauro de Vasconcelos
Dia 11 de dezembro às 15h - Biblioteca Menotti Del Picchia

Kwaku Anansi - A Aranha Homem

Kwaku Anansi - A Aranha Homem
Coletiva Brincaderia
A Brincaderia é uma coletiva que tem como princípio a autonomia e o protagonismo da infância. Nos espaços que ocupamos com a ludicidade da infância todas as crianças têm as vozes, desejos, reivindicações e segredos ouvidos. Compartilhamos a pluralidade de nossas vozes acreditando que a partir do ato de escuta e de criação coletiva as narrativas silenciadas vêm à tona com a força e o aconchego da empatia.
Tendo as histórias como herança do tempo, a Brincaderia venta para os dias de hoje as Aventuras de Kwaku Anansi, a Aranha Homem, com seus contos originários do Gana, na África Ocidental, suas histórias faziam parte de uma tradição exclusivamente oral, e o próprio Anansi era visto como sinônimo de habilidade e sabedoria na fala, suas histórias se tornaram uma parte proeminente e familiar da cultura oral Ashanti, da mesma forma, a tradição oral é o que introduziu os contos de Anansi no resto do mundo. Acreditamos na potência das histórias repetidas de boca em boca e nessas histórias de resiliência africana que resistiu à diáspora e à escravidão reconhecemos a força da sabedoria dessa cultura ancestral que é de direito do povo brasileiro.
Convidamos as crianças a se perderem, se encontrarem e a se deliciarem nesta brincadeira, pela aventura carregada de magia de Kwaku Anansi: A Aranha Homem.Classificação indicativa: Livre. Duração: 40 min.
Formato da apresentação: Itinerante
Dia 1o de dezembro às 11h - Biblioteca Camila Cerqueira César
Dia 1o de dezembro às 16h - Biblioteca Alceu Amoroso Lima
Dia 4 de dezembro às 10h - Biblioteca Sylvia Orthof
Dia 4 de dezembro às 14h - Biblioteca Pedro Nava
Dia 6 de dezembro às 11h - Biblioteca Afonso Schmidt
Dia 8 de dezembro às 11h - Biblioteca Cora Coralina
Dia 8 de dezembro às 15h - Biblioteca Jamil Almansur Haddad
Dia 10 de dezembro às 11h - Biblioteca Padre José de Anchieta
Dia 11 de dezembro às 11h - Biblioteca Brito Broca
Dia 11 de dezembro às 14h - Biblioteca Érico Veríssimo

Semeando histórias
Você tem fome de quê!?
A coletiva Você tem fome de quê!? Propõe contações de histórias variadas para crianças de todas as idades onde o fio condutor para a construção lúdica do enredo será as experiências das crianças durante a quarentena.Classificação indicativa: livre. Duração: 40 min.
Formato da apresentação: presencial
Dia 18 de dezembro às 11h - Biblioteca Brito Broca

CIRCO

A origem do circo

A origem do circo
Cia. Asfalto de Poesia
As palhaças contadoras de histórias Clowndete Maria e Mussarella relembram a primeira vez que foram ao circo. Por meio dessas memórias, viajam no tempo se aventurando pela Grécia e Roma Antiga ao remontar as olimpíadas e as lutas entre gladiadores. As duas se divertem no circo de cavalinhos na Europa Moderna e tentam imitar os primeiros grandes acrobatas, equilibristas e malabaristas das feiras de rua, da China e até do tempo das cavernas. Em meio a essa confusão, elas conhecem os primeiros artistas de que se tem notícia, levando essa e muitas outras histórias que guardam na mala para seu respeitável público. Classificação indicativa: 5 anos. Duração: 40 min.
Formato da apresentação: Itinerante
Dia 7 de dezembro às 14h - Biblioteca Gilberto Freyre
Dia 9 de dezembro às 15h - Biblioteca Álvares de Azevedo
Dia 10 de dezembro às 15h - Biblioteca Érico Veríssimo
Dia 14 de dezembro às 15h - Biblioteca Paulo Sérgio Duarte Milliet
Dia 16 de dezembro às 15h - Biblioteca Viriato Corrêa

Monotrux

Monotrux
Cia. Monotrux
Petúnio é um andarilho que leva consigo apenas um carrinho repleto de cacarecos tecnológicos que recolhe pelo caminho. Deles, sozinho, fez uma máquina sonora que busca captar algum sinal longe do pequeno universo onde vive. Enquanto tenta se comunicar com o mundo exterior, acaba surpreendido com a descoberta de um novo ser. Agora ele precisará cuidar dessa criatura e ensiná-la (aprendendo) a conviver com o outro. O espetáculo mistura comicidade física, música, equilibrismo e teatro de animação com uma ave, digamos, bastante curiosa. Classificação indicativa: 5 anos. Duração: 37 min.
Formato da apresentação: Itinerante
Dia 1o de dezembro às 12h - Biblioteca Affonso Taunay
Dia 2 de dezembro às 12h - Biblioteca Professor Arnaldo Magalhães Giácomo
Dia 3 de dezembro às 12h - Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato
Dia 7 de dezembro às 12h - Biblioteca Jayme Cortez
Dia 8 de dezembro às 12h - Biblioteca Menotti Del Picchia
Dia 9 de dezembro às 12h - Biblioteca Camila Cerqueira César
Dia 10 de dezembro às 12h - Biblioteca Helena Silveira
Dia 14 de dezembro às 12h - Biblioteca Marcos Rey
Dia 15 de dezembro às 12h - Biblioteca Malba Tahan
Dia 16 de dezembro às 12h - Biblioteca Paulo Duarte

Circo Lação

Circo Lação
Cia Singular
Um espetáculo sobre rodas que leva a poesia do circo e entrega ao método “delivery” para a população na porta de suas casas, sacadas ou calçada, mantendo o distanciamento, trazendo leveza para momentos difíceis que a pandemia nos impõe, crianças confinadas sendo surpreendidas com música e números circenses no seu portão. Como o show não pode parar, Fonso um palhaço que substitui o mágico depois de uma crise de dor de barriga e Tuto o palhaço que ficou no lugar do malabarista, após uma queda com um anão de cima da corda bamba, levam uma divertida história que circula pelas ruas do bairro, mantendo o circo vivo. Classificação indicativa: 5 anos. Duração: 90 min.
Formato da apresentação: Itinerante
Dia 1o de dezembro às 14h - Biblioteca Mário Schenberg
Dia 2 de dezembro às 14h - Biblioteca Clarice Lispector
Dia 3 de dezembro às 14h - Biblioteca Álvaro Guerra
Dia 7 de dezembro às 14h - Biblioteca Alceu Amoroso Lima
Dia 8 de dezembro às 14h - Biblioteca Castro Alves
Dia 9 de dezembro às 14h - Biblioteca Amadeu Amaral
Dia 10 de dezembro às 14h - Biblioteca Belmonte
Dia 14 de dezembro às 14h - Biblioteca Sérgio Buarque de Holanda
Dia 15 de dezembro às 14h - Biblioteca Vicente de Carvalho
Dia 16 de dezembro às 14h - Biblioteca Aureliano Leite

LITERATURA

Transfluências Modernistas

Transfluências Modernistas
Macaco Fantasma
Os músicos interpretam poemas e canções e criam uma viagem através da poesia e da música popular brasileira, além de trabalhos próprios. Faz parte do repertório: José Paulo Paes, Hilda Hilst, Patativa do Assaré, entre outros autores.
Nesta edição, o centenário do modernismo e a obra dos autores da terceira geração desse movimento tão revolucionário, é comemorado de maneira especial.Classificação indicativa: Livre. Duração: 40 min.
Formato da apresentação: Itinerante
Dia 1o de dezembro às 10h - Biblioteca Castro Alves
Dia 2 de dezembro às 14h - Biblioteca Malba Tahan
Dia 3 de dezembro às 14h - Biblioteca Roberto Santos
Dia 7 de dezembro às 13h - Biblioteca Clarice Lispector
Dia 8 de dezembro às 13h - Biblioteca Anne Frank
Dia 10 de dezembro às 13h - Biblioteca Álvaro Guerra
Dia 14 de dezembro às 14h - Biblioteca Jovina Rocha Álvares Pessoa
Dia 15 de dezembro às 14h - Biblioteca Professor Arnaldo Magalhães Giácomo
Dia 16 de dezembro às 14h - Biblioteca Raul Bopp
Dia 17 de dezembro às 14h - Biblioteca Camila Cerqueira César

TEATRO

As Conchambranças de QUADERNA

As Conchambranças de QUADERNA
BEIJO
“Conchambrança” é uma corruptela de “conchamblança”, que significa conchavo, combinação. Foi na forma de “conchambrança” que Suassuna ouviu a palavra pela primeira vez, no sertão da Paraíba”(Carlos Newton Jr). Forma que se ajusta perfeitamente ao universo da peça, uma vez que o protagonista Quaderna (interpretado pelo pernambucano Jorge de Paula) conta suas lembranças em narrativa direta: A peça é composta por três imbróglios que Quaderna tomou parte, nos quais fez uma série de conchavos para resolver as situações, tirando proveito de tudo e de todos, como o esperado de um bom pícaro.
Cada história funciona como uma peça independente, e é o protagonista quem costura os episódios e dá unidade a narrativa. Portanto, Devido às medidas sanitárias da Pandemia o espetáculo apresentará o primeiro ato da peça: O Caso do Coletor Assassinado, Quaderna usa sua astúcia para driblar as tensões entre o sertão e a cidade e resolver uma crise política entre o governo do estado da Paraíba e o seu Padrinho e protetor Dom Pedro Sebastião - lider da oligarquia rural, durante as investigações sobre um “suposto” desfalque dado pelo coletor de impostos da cidade.
Na versão para o teatro, Suassuna traz uma das facetas do seu Quaderna: alma de palhaço de circo popular, um rei lunático do sertão, astrólogo, intelectual sertanejo e imperador do sete-estrelo do escorpião. O Quaderna do palco é divertido e sedutor, une em um mesmo corpo os arquetipos tanto das manifestações e brincadeiras populares, como do povo sertanejo. Com humor ácido e preciso, a peça é uma obra rica e delirante que fala para todos os públicos. Os três atos do texto envolvem plateia em um jogo de ‘sobrevivência’, com truques para driblar as armadilhas e à astucia para sobreviver. Quaderna é rei e palhaço, um personagem rico com uma personalidade megalomaniaca e exuberante, autoproclamado como imperador e rei, um verdadeiro pícaro e gracioso palhaço de circo popular. Classificação indicativa: Livre. Duração: 40 min.
Formato da apresentação: Itinerante
Dia 4 de dezembro às 15h - Biblioteca Érico Veríssimo
Dia 7 de dezembro às 18h - Biblioteca Belmonte
Dia 13 de dezembro às 13h - Biblioteca Sérgio Buarque de Holanda
Dia 14 de dezembro às 18h - Biblioteca Alceu Amoroso Lima
Dia 16 de dezembro às 13h - Biblioteca Padre José de Anchieta

CULTURA POPULAR


Mestre Nico - A Manipueira
Batucada Tamarindo
Nessa performance musical o Mestre de Caboclo de Lança Nico de Nazaré da Mata apresenta canções de coco rural autorais e de domínio público. Brincante e preservador da cultura tradicional popular, Mestre Nico é uma importante pessoa da cultura popular residente na capital de SP. Classificação indicativa: Livre. Duração: 40 min.
Formato da apresentação: Itinerante
Dia 1o de dezembro às 16h - Biblioteca Paulo Duarte
Dia 14 de dezembro às 12h - Biblioteca Castro Alves
Dia 14 de dezembro às 16h - Biblioteca Narbal Fontes
Dia 15 de dezembro às 12h - Biblioteca Mário Schenberg
Dia 15 de dezembro às 16h - Biblioteca Prefeito Prestes Maia
Dia 16 de dezembro às 16h - Biblioteca Cassiano Ricardo
Dia 17 de dezembro às 16h - Biblioteca Érico Veríssimo
Dia 18 de dezembro às 16h - Biblioteca Paulo Setúbal

Forró de Rabeca com Luiz Paixão

Forró de Rabeca com Luiz Paixão
Boi Brasileiro
Mestre Luiz Paixão é a maior referência viva da rabeca na atualidade. Oriundo de uma família de músicos e rabequeiros, Seu Luiz começou aos 12 anos de idade, de forma autodidata e independente seu aprendizado no instrumento. Com o tempo passou a frequentar os brinquedos da região da Zona da Mata, onde nasceu, como o Cavalo Marinho, Coco e Forró e, com mais de 60 anos de carreira, se mantém ativo como mestrando.
1ª parte do encontro - A oficina consiste em um encontro de 50 minutos no qual o Mestre irá passar seus ensinamentos de forma oral, tanto dos princípios musicais básicos que possibilitam uma aprendizagem autônoma da rabeca, quanto trupes, pisadas, loas e sotaques dos demais instrumentos e enredo ao qual está relacionado o cavalo- marinho.
2ª parte do encontro - Pinica essa rabeca, párea! Balança esse ganzá, morena! Vem no balanço do forró de rabeca dançar as riquezas culturais da Zona da Mata Pernambucana e participar de uma vivência de cavalo marinho com o Mestre Rabequeiro Luiz Paixão. Classificação indicativa: Livre. Duração: 120 min.
Formato da apresentação: Itinerante
Dia 2 de dezembro às 14h - Biblioteca Marcos Rey
Dia 3 de dezembro às 16h - Biblioteca Vicente de Carvalho
Dia 6 de dezembro às 16h - Biblioteca Padre José de Anchieta
Dia 7 de dezembro às 16h - Biblioteca Cassiano Ricardo
Dia 8 de dezembro às 16h - Biblioteca Prefeito Prestes Maia

Vivência de poesia improvisada

Vivência de poesia improvisada
Nilton Junior/Pandeiro do Mestre
Quando alguém se vê diante de um poeta improvisador, seja esse poeta... um mestre repentista, ou um mestre de qualquer outra manifestação popular que tenha o verso improvisado como um de seus elementos constituintes, em algum momento, tendo esse alguém afinidade (ou não) com os códigos relativos à prática cultural que ele está testemunhando, se perguntará: "Como esses mestres conseguem realizar, de improviso e de um modo quase sempre tão bem resolvido, estruturas aparentemente tão complexas ?"
Nossa VIVENCIA DE POESIA IMPROVISADA pretende, através da prática em grupo, demonstrar que esse pretenso dom é na verdade o resultado de um trabalho. Trabalho que é em parte, lúdico e inconsciente, onde os jovens futuros poetas populares são primeiramente expostos à experiência de testemunhar encontros (às vezes até casuais) onde veteranos improvisadores permitem que eles conheçam os mecanismos do método que os tornou capazes de improvisar. E em parte, resulta em um segundo momento, do esforço pessoal em um treinamento laboral baseado nas experiências absorvidas junto aos veteranos mestres.
A mestria de fazer poesia improvisada resulta de uma prática que tem o que podemos chamar de um "método pedagógico". É uma ciência. Mesmo que nunca tenha sido apresentada como uma tal dentro dos rigores acadêmicos formais.
Ao final, será feita uma breve apresentação de coco de toré. Classificação indicativa: Livre. Duração: 60 min.
Formato da apresentação: Itinerante
Dia 4 de dezembro às 16h - Biblioteca Cora Coralina
Dia 9 de dezembro às 16h - Biblioteca Viriato Corrêa
Dia 10 de dezembro às 16h - Biblioteca Paulo Duarte
Dia 14 de dezembro às 16h - Biblioteca Brito Broca
Dia 15 de dezembro às 16h - Biblioteca Jayme Cortez

PRIMEIRA INFÂNCIA

A bruxinha

A bruxinha
Cia. Truks
A Bruxinha faz ao público um convite à imaginação e ao desenvolvimento da criatividade. A personagem gráfica da premiada autora e ilustradora Eva Furnari, ganha corpo - e alma - de boneco, com toda a sua graça, simpatia e inusitado senso de humor, vivendo suas aventurinhas, manias e caprichos. Transforma almofadas em dragões, um balde e uma vassoura em um príncipe, dá vida a sapatos que dançam um divertido tango, até que um monstro muito desajeitado deseja testar a sua varinha de condão. Classificação indicativa: Livre. Duração: 50 min.
Formato da apresentação: Itinerante
Dia 2 de dezembro às 14h - Biblioteca Álvares de Azevedo
Dia 3 de dezembro às 14h - Biblioteca Nuto Sant’Anna
Dia 10 de dezembro às 14h - Biblioteca Vicente de Carvalho
Dia 11 de dezembro às 14h - Biblioteca Hans Christian Andersen
Dia 16 de dezembro às 14h - Biblioteca Roberto Santos
Dia 17 de dezembro às 14h - Biblioteca Narbal Fontes

Praia literária com showzinho

Praia literária com showzinho
Movimento vem brincar
Alalaôôôôôôô, o verão chegou ôôôôôô! E nas bibliotecas a gente vai brincar de pirata desbravador dos sete mares ou imaginar que somos uma grande baleia, ou um golfinho fofinho. Vai ter bolinha de sabão, piscina de bolinha e um show bem gostoso pra gente balançar as cadeiras e entrar no ritmo da estação da diversão. Vem brincar? Classificação indicativa: Livre. Duração: 180 min.
Formato da apresentação: Itinerante
Dia 1o de dezembro às 10h - Biblioteca Vicente de Carvalho
Dia 2 de dezembro às 10h - Biblioteca Thales Castanho de Andrade
Dia 3 de dezembro às 10h - Biblioteca Menotti Del Picchia
Dia 4 de dezembro às 16h30 - Biblioteca Jayme Cortez
Dia 6 de dezembro às 10h - Biblioteca Hans Christian Andersen
Dia 7 de dezembro às 10h - Biblioteca Pedro Nava
Dia 8 de dezembro às 10h - Biblioteca Affonso Taunay
Dia 9 de dezembro às 10h - Biblioteca Ricardo Ramos
Dia 10 de dezembro às 10h - Biblioteca Cora Coralina
Dia 11 de dezembro às 10h - Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato

LGBTQIA+

Travestis na MPB: Musicalidade e Literatura

Travestis na MPB: Musicalidade e Literatura
Coletiva Tupinambá
O projeto Travestis na MPB é uma performance itinerante de musicalidade e literatura em homenagem as de antes, um fio de esperança pras de agora e um futuro melhor pras que virão. A artista Tupinambá se inspira e interpreta Chica Manincongo, Madame Satã, linniker, Dandara e Linn da Quebrada entre outras pela literatura compartilhará textos de sua autoria provocando o fortalecimento e instauração da MTB - Música Travesti Brasileira. Classificação indicativa: Livre. Duração: 60 min.
Formato da apresentação: Itinerante
Dia 1o de dezembro às 11h - Biblioteca Narbal Fontes
Dia 4 de dezembro às 11h - Biblioteca Anne Frank
Dia 8 de dezembro às 11h - Biblioteca José Paulo Paes
Dia 11 de dezembro às 11h - Biblioteca Prefeito Prestes Maia
Dia 15 de dezembro às 11h - Biblioteca Affonso Taunay

POVOS ORIGINÁRIOS

Curumierê - tecendo histórias do saber

Curumierê - tecendo histórias do saber
Grupo Raízes Afroindígena / Artista Preta Afroindígena
Raízes Afroindígena faz apresenta intervenção - Curumierê tecendo histórias do saber, uma intervenção artística com contação de histórias baseada nas práticas da nossa oralidade, um método de aprendizagem ancestral que traz o conceito do Griô aos espaços das bibliotecas de São Paulo.
Produzido por Sara, mãe, Comunicadora & Educadora Popular, é Griô aprendiz pela escola de pedagogia griô, com suas referências e técnicas de processo de aprendizagem convida á uma tarde de encantamento pelos saberes e sabores do nosso legado ancestral.Classificação indicativa: Livre. Duração: 40 min.
Formato da apresentação: Itinerante
Dia 1o de dezembro às 15h - Biblioteca Cora Coralina
Dia 7 de dezembro às 15h - Biblioteca Rubens Borba Alves de Morais
Dia 8 de dezembro às 15h - Biblioteca Paulo Duarte
Dia 14 de dezembro às 15h - Biblioteca Ricardo Ramos
Dia 15 de dezembro às 15h - Biblioteca Infantojuvenil Monteiro Lobato

Fulni-ô

Fulniôs
Fowa Txloa
O clã Fowa Txloa Fulni-ô convida a todos para uma apresentação de cafurnas e tradições de roda onde vão ser vivenciados os cantos e danças ancestrais que finalizam o ciclo do Ouricuri, ritual sagrado e cultural que perdura ao longo dos séculos como forma de resistência à colonialidade. Classificação indicativa: Livre. Duração:
Formato da apresentação: Itinerante
Dia 4 de dezembro às 11h - Biblioteca Jamil Almansur Haddad
Dia 4 de dezembro às 15h - Biblioteca Jovina Rocha Álvares Pessoa
Dia 6 de dezembro às 11h - Biblioteca Milton Santos
Dia 6 de dezembro às 15h - Biblioteca Raimundo de Menezes
Dia 7 de dezembro às 15h - Biblioteca Paulo Sérgio Duarte Milliet
Dia 10 de dezembro às 15h - Biblioteca Aureliano Leite
Dia 13 de dezembro às 11h - Biblioteca Adelpha Figueiredo
Dia 14 de dezembro às 11h - Biblioteca Cassiano Ricardo
Dia 14 de dezembro às 15h - Biblioteca Lenyra Fraccaroli
Dia 15 de dezembro às 11h - Biblioteca Paulo Setúbal

Confira as Oficinas Online nas BibliotecasLogo Facebooh e Instagram

 Veja também outras atividades da programação cultural no Facebook BibliotecasSP e no Instagram SMBibliotecas

Nenhum comentário:

Postar um comentário