quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

LEITURA DA VEZ - Vozes Transcendente, de Larissa Ibúmi Moreira


Larissa Ibúmi Moreira procura registrar a trajetória e a inserção de artistas LGBTQI no cenário musical brasileiro. VOZES TRANSCENDENTES é uma coletânea que evidencia não apenas a potência e a criatividade deste movimento artístico, mas também a resistência e a luta contra opressão de gênero, racismo e machismo desta geração de musicxs!
A sugestão da "Leitura da Vez" é Vozes Transcendentes de Larissa Ibúmi Moreira (2018).
A autora, nesta coletânea de entrevistas, fala sobre como Liniker, Johnny Hooker, as Bahias, Linn da Quebrada e outros artistas tem tido grande destaque no cenário musical. Entretanto, o entretenimento não é o único objetivo desses artistas quando eles sobem aos palcos. Suas letras, seus gestos e atitudes vêm em defesa de algo muito maior: o respeito à causa LGBTQ.
Sugestão de Rodrigo Cociello na Biblioteca Cassiano Ricardo - CSMB.
Venha ler e emprestar livros em nossas bibliotecas! 📚 Veja no catálogo online o exemplar disponível na biblioteca pública mais perto de você em:
http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/
E se você não sabe qual é a biblioteca mais próxima, descubra em: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/bibliotecas/fale_conosco/


Nenhum comentário:

Postar um comentário