sexta-feira, 13 de março de 2020

Destaques da semana de 13 a 19 de março

Adiamento programação Cultural Coronavirus
ATENÇÃO - A PARTIR DE 13 DE MARÇO OS EVENTOS FORAM CANCELADOS POR PRAZO INDETERMINADO PARA PREVENIR O RISCO DE TRANSMISSÃO DIRETA DO COVID-19
Programação centenário Clarice Lispector
Programação centenário Clarice Lispector
Em comemoração ao ano de centenário de nascimento da autora Clarice Lispector, o Sistema Municipal de Bibliotecas promove programações em homenagem à escritora, a partir de seus contos, crônicas e romances. Dentre os eventos estão contações de histórias; intervenções artísticas, teatros, debates, circos, leitura e narração de histórias. Os espetáculos ocorrerão em diversas Bibliotecas durante os meses de março e abril.
Confiram também as dicas de leitura sobre Clarice Lispector

Contação de Histórias
Contos de Clarice
Cia. Dona Conceição
Duas narradoras contam histórias divertidas de uma menina e suas relações com os bichos, com o carnaval e com a leitura. Três pequenos contos ou crônicas da autora Clarice Lispector serão utilizados como base da contação: Restos de Carnaval, Tortura e Glória e Uma galinha ou De tanto amor. Enquanto narram as histórias, elas revivem alguns dos personagens, com a ajuda de adereços e de sons, que criam os climas de cada momento. No final da contação realizam uma roda de conversa com o público sobre as histórias e alguns jogos e atividades inspiradas também nas histórias lidas, como: jogos teatrais de representação dos personagens ou de cenas das histórias, jogos de integração como mestre mandou, jogo do cacique, de mímica e outros. Classificação indicativa: a partir de 12 anos. Duração: 45 min.
Dia 13 de março às 10h - Biblioteca Clarice Lispector


Experimentando histórias de Clarice Lispector: A Vida íntima de Laura
Experimentando História
Experimentando Clarice, é um projeto de narração de histórias de quatro livros infantis de Clarice Lispector: A vida íntima de Laura, A mulher que matou os peixes, O mistério do coelho pensante e Quase de verdade. Contadas e interpretadas pelos atores Renata Augusto e Nino Belucci e com trilha e canções originais do músico Rafael Siqueira. A contação de histórias se insere numa tradição oral rara e preciosa nos dias atuais, resgata um antigo hábito em diversos países e nos remete aos nossos avós, pais, e a trocas afetivas. Panelas, talheres, vasilhas são utilizados como instrumentos musicais; poltronas, forninho elétrico e criado-mudo, como elementos cênicos: Toda casa potencialmente é um manancial de histórias, de brincadeiras e emoções, auxiliando a criança descobrir o potencial lúdico de um objeto comum do cotidiano. Classificação indicativa: a partir de 4 anos. Duração: 40 min.
Dia 13 de março às 10h - Biblioteca Jovina Rocha Álvares Pessoa


Leitura
Rosi Campos lê Clarice
Em meio à cenografia criada para a ocupação, a renomada atriz Rosi Campos lê trechos dos romances, contos e crônicas desse expoente da língua portuguesa que é Clarice Lispector. Classificação indicativa: Livre. Duração: 40 min.

Debate
Que mistérios tem Clarice?

Mesa de debates sobre a vida e obra de Clarice Lispector. Com Noemi Jaffe (escritora, doutora em literatura brasileira pela USP, professora de escrita e de literatura e criadora do Centro Cultural Literário Escrevedeira), Luana Chnaiderman (formada em Letras pela USP onde também fez Mestrado, professora de Português e trabalha com formação de professores e oficinas literárias) e com mediação de Luciana Araújo Marques (jornalista, mestre em Teoria Literária pela USP e doutoranda em Teoria e História Literária (Unicamp). Classificação indicativa: Livre. Duração: 80 min.

Intervenção Artística
Bichos de Clarice

Núcleo Tríade
“Bichos de Clarice “ é um jogo coreográfico para todas as idades. Antes de começar, queremos que vocês saibam que esse jogo foi criado a partir de quatro livros escritos por Clarice Lispector: A mulher que matou os peixes, A vida íntima de Laura, O mistério do coelho pensante e Quase de verdade. ATENÇÃO! As histórias criadas por Clarice foram escritas para exclusivo uso doméstico: ela as escrevia para ler pros filhos e, por isso, deixava muitas entrelinhas para explicações orais. Nós nos inspiramos nas histórias e nas formulações da autora e fizemos questão de NÃO preencher as lacunas!
Pedimos ajuda a pais e mães, tios e tias, avós, professores, monitores, amigas e amigos: suas contribuições são bem-vindas e necessárias. Nós garantimos - por experiência própria - que a parte oral desta história é o melhor dela.... Divirtam-se! Classificação indicativa: a partir de 5 anos. Duração: 120 min.

Teatro
Alvoroço da festa no céu

Cia. Lá vem o Rizzo
“Alvoroço da festa no céu”, conto de Clarice Lispector, que consta no livro “Doze lendas brasileiras: como nasceram as estrelas”,é feita em Teatro de Sombras com uma mala mágica, que conta a história de uma tartaruga, que para ir até uma festa no céu, apronta a maior confusão. Será que ela vai conseguir voar? Mas tartaruga não voa!!! Assista e desvende o final dessa história! Classificação indicativa: Livre. Duração: 45 min.
Mês do Hip Hop
DJ Akilah
DJ Akilah
Akilah Jelani traz uma performance com mixagens de músicas contemporâneas em vários estilos da Black music: Rap, Soul, neoSoul, Funk, Jazz, Acid Jazz, R&B, Samba-Rock, Nostalgia e seus samples originais acrescentando scratches e colagens durante as reproduções musicais e intervenções poéticas aleatórias. Classificação indicativa: a partir de 8 anos. Duração: 60 min.

B’Girls Plurais
Movimento Arte Plural Perus
Belô e Deise são duas B’Girls potentes que desenvolvem performances onde o corpo representa ancestralidade, história e identidade. Produzido por mulheres que tem o break como um dos pilares do Hip Hop o projeto B ?Girls Plurais vem estimular o fortalecimento feminino nas produções artísticas, na cultura urbana popular e na política. Classificação indicativa: a partir de 5 anos. Duração: 60 min.
Dia 12 de março às 14h - Biblioteca Jamil Almansur Haddad

Grafite com Santa Cipriano
A arte educadora e artista plástica Isabelle Cipriano, fará um circuito de live painting nas bibliotecas no mês de março, mês do hip hop e mês da mulher. Nestas intervenções, Isabelle contará sobre suas experiências dentro do movimento hip hop também sobre as ferramentas utilizadas para superar o machismo na cultura de rua. Classificação indicativa: Livre. Duração: 60 min.

Contação de Histórias
Contação Pequenas Notáveis: Carolina de Jesus
Contações Pequenas Notáveis: Carolina de Jesus
Cia. Núcleo
Toda grande personalidade um dia já foi criança, e é este período da vida que a Cia. Núcleo aborda nesta contação sobre o feminino, a identidade de gênero e os papéis sociais. Carolina de Jesus, enquanto trabalhava como catadora, registrava o cotidiano da favela do Canindé em cadernos que encontrava no lixo, e depois se tornou uma das principais escritoras negras do Brasil. Classificação indicativa: a partir de 4 anos. Duração: 45 min.
Dia 13 de março às 14h - Biblioteca Anne Frank

Histórias sem nome...até você chegar!
Esse conjunto de três contos de Tradição Oral mexe com o público numa brincadeira de adivinhação para descobrir o nome de algum elemento da história. O enredo é cheio de pistas, tornando-se um mapa que leva crianças e adultos ao caminho da descoberta. Classificação indicativa: a partir de 3 anos. Duração: 60 min.
Dia 13 de março às 15h - Biblioteca Castro Alves

Bordadeiras de Histórias
Com Patrícia Ashanti
A proposta é compartilhar e trazer à tona o imaginário nas tradições afro-brasileiras que, a princípio é transmitido oralmente. Faz-se necessário um fortalecimento e recuperação dessa tradição, bem como o incentivo ao contato com a memória ancestral e o registro das próprias experiências através da narrativa e/ou da escrita, seguindo assim no contra fluxo da marginalização dessa cultura, que também ocupa papel central na história e formação do Brasil e do povo brasileiro. Classificação indicativa: Livre. Duração: 60 min.
Dia 13 de março às 10h - Biblioteca Vicente de Carvalho
Dia 13 de março às 14h30 - Biblioteca Affonso Taunay

Contações Pequenas Notáveis: Frida Kahlo
Cia. Núcleo
Toda grande personalidade um dia já foi criança, e é este período da vida que a Cia. Núcleo aborda nesta contação sobre o feminino, a identidade de gênero e os papéis sociais. Frida Kahlo foi uma das principais pintoras mundiais. Nascida na cidade Coyoacán no México, desde muito nova enfrentou diversos problemas de saúde. E durante toda a sua vida encontrou na expressão artística uma maneira de atravessar estes percalços. A Cia. Núcleo traz uma história comovente deste ícone através de músicas, jogos e cultura tradicional. Classificação indicativa: a partir de 4 anos. Duração: 45 min.
Dia 13 de março às 14h - Biblioteca Ricardo Ramos

Histórias na Alceu
A proposta do projeto é oferecer aos pequenos e (porque não?!!) grandes leitores da Biblioteca Alceu Amoroso, atividades de contação de histórias com temáticas diferentes em cada mês e atividades interativas, aguçando a criatividade e o interesse pela leitura e oralidade. Mensalmente, na 3° quarta-feira do mês, a Jovem monitora Ingrid Menezes visa propor histórias relacionadas a datas relevantes daquele período, adicionado de propostas práticas para fixação da atividade. Classificação indicativa: Livre. Duração 50 min.

Circo e Cultura Popular
Somos Cromossomos
Somos Cromossomos
Cia Cromossomos
Seis palhaços desorientados se encontram depois de uma longa viagem pelo mundo para apresentar um espetáculo de variedades. A peça reúne números cômicos, música, percussão corporal, dança e marionetes e até uma família de karatecas, com simplicidade e precisão. Classificação indicativa: a partir de 2 anos. Duração: 50 min.

Mimicalado Show
Cia Mimicalado
Mimi é um palhaço que se rebelou contra seu padrasto, proprietário do Circo Du Bufét, e que por isso foi abandonado em uma das cidades por onde o circo passou. Sozinho, ele decide que o show tem que continuar e se anima ao perceber que será o astro principal e seu próprio patrão. Usando de toda a experiência que ganhou na companhia do circo, Mimi cria seu próprio espetáculo: um inusitado e divertido show com malabares, mímica, equilíbrio, manipulação de chapéu e outras atrações. Classificação indicativa: a partir de 5 anos. Duração: 60 min.

Congada de São Benedito de Cotia
O projeto Cultura Popular nas Bibliotecas, tem como proposta central a valorização das tradições orais como forma de se entender a bibliodiversidade.
O projeto consiste em trazer um mestre de uma manifestação popular brasileira para conversar sobre seus processos de aprendizagem e vivência dentro da sua tradição e também na apresentação do grupo para que assim todos os presentes possam ter contato com as riquezas que essas manifestações envolvem.
No mês de março, o grupo convidado é a Congada de São Benedito de Cotia fundada em 1951 no bairro da Graça por Mestre Benedito Pereira de Castro, Mestre Dito. O grupo, hoje regido por Elisete Castro, filha de Mestre Dito, abordará temas como machismo e resistência das mulheres , contará sobre a história da congada e fará uma apresentação com o grupo. Classificação indicativa: a partir de 10 anos. Duração: 60 min.

Literatura e Mediação de Leitura
Projeto Mulheragem: Memorial à Dona Maurinete Lima
Projeto Mulheragem: Memorial à Dona Maurinete Lima
Coletivo Legítima Defesa
O Projeto Mulheragem: Memorial à Dona Maurinete Lima é uma celebração do legado de vida e das poesias de Maurinete Lima, mulher negra, pernambucana, pensadora, socióloga, professora, fundadora da Frente 3 de Fevereiro, poeta, guerreira. A Celebração acontecerá nas bibliotecas municipais, durante o mês de março e será composta por uma roda de conversa sobre a autora, seguida de um sarau com suas poesias. As conversas serão conduzidas pelo Dj e diretor e filho de Maurinete, Eugênio Lima e pela poeta, slammer e atriz Luz Ribeiro e sempre contará com uma poeta convidada.
O projeto é dedicado ao legado de Dona Mauri como um grande poema agradecimento a tudo que ela fez e ainda faz, mesmo em jornada na nova velha casa de Aruanda.Classificação indicativa: Livre. Duração: 90 min.
Convidada: Luiza Romão; Convidada: Mel Duarte; Convidada: Claudia Schapira

Roda de conversa: Discriminação e abuso de mulheres na cena Hip Hop
Labuta da Xanas
O bate papo surge a partir das reflexões sobre as dificuldades e violências de gênero no meio do Hip Hop, trazendo mulheres convidadas para discutir suas vivências e possíveis caminhos. Labuta da Xanas é um coletivo de mulheres nascido na Ocupação Cultural Mateus Santos, que atuam principalmente a partir da linguagem da dança. Realiza semanalmente um treino aberto de dança, direcionado por mulheres e aberto para todos. O encontro visa o compartilhamento e fortalecimento de mulheres que dançam as linguagens contidas dentro do movimento hip hop e outras vertentes, e àquelas que querem começar a experimentar a dança como forma de reconexão consigo mesma.Classificação indicativa: a partir de 10 anos. Duração: 50 min.

Modernistas para a primeira infância
Mediação de leitura, resgate de canções e brincadeiras tradicionais para Primeira Infância com escritores modernistas. Classificação indicativa: Crianças até 6 anos

Saraus
Slam da Norte
Slam da Norte
O Slam da Norte surgiu com o intuito de trazer para a zona norte, morada de inúmeros poetas, esse movimento slammer que já existe em outras regiões. É uma competição de poesias autorais que tenham duração de até 3 minutos e para participar é necessário ter, no mínimo, 03 textos/poemas/versos próprios. A batalha ocorre em três rodadas, que podem ser eliminatórias ou acumulativas (decisão tomada na hora). Classificação indicativa: a partir de 12 anos . Duração: 120 min.

Sarau Cataversos
Com Coletivo Cataversos
O Sarau é um encontro entre os amantes da música e da poesia. Oportunidade perfeita para encontrar amigos que apreciam rimas e versos. Classificação indicativa: Livre. Duração: 90 min.

Slam da Pico
Em São Paulo, acontecem mais de 40 Slam’s, porém, nenhum deles na zona Noroeste da cidade, é neste contexto, que Larissa Cordeiro, Igor Chico, Bianca Chioma e Camila Largatera, todos moradores da região, criam o “Slam do Pico”.
A pegada do Pico é o Funk! Pensando no fortalecimento e na aproximação entre os públicos das diversas expressões culturais da kebrada e principalmente no enfrentamento a não criminalização do Funk, toda edição do evento convidamos uma pessoa que seja MC de funk independente e residente da região para fazer o pocket show, por isso o “Funk é Cultura!”. Classificação indicativa: a partir de 12 anos . Duração: 120 min.

Afront
Afrônt Poesia
O grupo realizará uma performance poética ancestral/visceral com a dupla Afrônt Poesia (Cleyton Mendes e Felipe Marinho); Além de um sarau super descontraído com microfone aberto, onde o público pode interagir com a dupla e recitar suas próprias poesias, músicas, crônicas e etc. Classificação indicativa: a partir de 12 anos. Duração: 90 min.

Tem coragem?
O Sarau Tem Coragem!? é um movimento que visa estimular a criação e apreciação da literatura periférica, através de suas diversas linguagens e facetas, trazendo ao público local, uma diferente opção de entretenimento. Classificação indicativa: a partir de 10 anos. Duração: 120 min.

A Voz do Povo
Coletivo A Voz do Povo
O Sarau A Voz do Povo surgiu em 2015 no bairro do Capão Redondo, promovendo encontros literários em bares, escolas e centros culturais da Zona Sul.Sempre com a preocupação de debater questões de interesse do povo periférico, negro e indígena, o Sarau A Voz do Povo promoveu encontros com pesquisadores, autores, acadêmicos e pessoas da comunidade , sempre dialogando com temáticas pertinentes às questões de cada época. Nestas apresentações o Sarau A Voz do Povo, reunirá poetas da zona Sul de São Paulo para apresentações de seus poemas e composições autorais. Haverá também intervenções artísticas voltadas à cultura popular. Classificação indicativa: Livre. Duração:120 min.

Projeto Novos Modernistas Vozes Periféricas
Vozes Periféricas
Encontro entre autores e autoras da zona sul de São Paulo falando sobre sua produção literária, suas inspirações, suas experiências de vida e de escrita. Nestas atividades, autores e autoras da periferia irão discorrer sobre suas obras, seus processos de pesquisa e de escrita e vão conversar com o público sobre suas histórias de vida e outros assuntos. Participarão do projeto autores que publicam seus livros de forma independente, através de pequenas editoras ou selos, em sua maioria, autores que freqüentam a cena de Saraus e Slams de São Paulo. Classificação indicativa: Livre. Duração: 90 min.

Conversa com o autor Helena Silvestre, mediação Marco Miranda
Pocket show de Paula da Paz e Intervenções poéticas de Zilda Paiva, Djalma Pereira, Jhoni Mutcho e Otília
Conversa com o autor Pow Literarua, mediação Binho
Pocket show de Fernanda Coimbra e Intervenções poéticas de Luan Luando, Tati Candeia, Tubarão Dulixo e Otília

Cursos, Encontros e Oficinas
Viajar, a universidade da vida: histórias de uma viajante aprendiz
Viajar, a universidade da vida: histórias de uma viajante aprendiz
Com Sandra Oliveira
Aqui e agora, com o que temos, com nossos sonhos, medos, incertezas, e riscos; na curiosidade do desconhecido e no pavor que ele causa; e acima de tudo, no conhecer a si mesmo - Qual é o seu frio limite? Seu cansaço limite? Sua dor limite? O que te limita? - Porque não deixar de ser professores do que não vimos e simplesmente, ir ver? A viajante quer mostrar que viajar vai além de férias e turismo. Viajar é investimento e pode ser uma ferramenta poderosa de auto-conhecimento e de expansão para um mundo mais humano e sustentável. Suas histórias irão mostrar que além de tudo isso, viajar pode ser mais econômico e possível do que nos fizeram pensar. Classificação indicativa: 16 anos. Duração: 120 min.
Dia 13 de março às 9h30 - Biblioteca Brito Broca

5º Curso de Teatro e Contação de Histórias para Iniciantes com prof. José Carvalho
Para iniciantes. Durante o curso será desenvolvido improviso em grupo, jogos teatrais, expressão vocal e corporal, desinibição e introspecção, narração de histórias e montagem cênica.
Inscrições por email (bibliotecahans@gmail.com) nome completo, idade e contato

Oficina "Mitos e Lendas Brasileiras: redescobrindo a riqueza de nossa diversidade"
Coordenação: Daniel D´Andrea, arte educador social, contador de histórias formador e pesquisador das narrativas e contadores tradicionais.
Esta oficina pretende revalorizar a importância de nossos mitos e lendas, como autênticos depositários da memória ancestral contida nos relatos gerados nas diferentes regiões,períodos históricos testemunhas de nossa diversidade étnica e cultural. Este trabalho propõe estudar as origens, transformações e significados destas histórias à luz de recentes estudos, com intuito de promover um renovado interesse por nossas raízes e imbuir às novas gerações no conhecimento da riqueza do imaginário brasileiro. Dirigido a: Educadores, contadores de histórias,mediadores de leitura, estudantes coletivos, culturais e demais interessados.Inscrições pelo telefone 5687-0408.

Cuidando do Jardim
Com Fernanda Lellis
Encontro de pessoas com interesse em jardinagem, com experiência ou não, para trocar ideias, transformar técnicas simples em algo sustentável e acolher o jardim como um espaço de todos. Os encontros acontecem uma vez por mês aos sábados de manhã. Classificação indicativa: 5 anos.Duração: 120 min.

Palestra: mensagem reencontrada de Loiuis Cattiaux
O grupo se propõe a ler obras de autores de economia crítica, o primeiro encontro seria a minha exposição sobre dialética hegeliana. É um curso de leitura aberto ao público interessado, com a minha coordenação teórica e didática. O livro a ser lido seria o Primeiro Volume de Critica da Economia Política: O Processo de Produção do Capital. O Capital. A proposta do grupo é de encontros mensais. Classificação indicativa: 14 anos. Duração: 120 min.

Exposição Utopias
Workshop de fotografia, noções básicas e explicações.Tragam seu celular e câmeras .

Mulheres Por Si Mesmas
Espaço destinado às mulheres, com encontros mensais, para discutir e refletir sobre diversos temas inerentes ao universo feminino. (Parceria com a SMS – Supervisão Pirituba-Jaraguá). Classificação indicativa: 16 anos.Duração: 120 min.

Nutriciente
A Biblioteca Brito Broca em parceria com a equipe do NASF da UBS Pq. Maria Domitila, buscando promover orientações sobre a alimentação saudável, a prevenção da Síndrome Metabólica e agravos da obesidade, assim como a melhora do protagonismo do individuo em sua alimentação, apresenta o grupo Nutriciente, às terceiras segundas-feiras de cada mês, às 13h30. A atividade é gratuita e voltada para adultos e idosos. Classificação indicativa: a partir de 18 anos. Duração: 120 min.

Psicodrama na biblioteca: Vida Cena Poesia
Venha participar conosco de uma experiência coletiva que envolve a criação literária e o teatro, inspirada nas diferentes situações cotidianas de vida. Com os psicodramatistas Pedro Mascarenhas, Cláudio Pawel e Cláudia Fernandes e mediação literária do poeta José Antonio Gonçalves. Realização: Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza – USP. Classificação indicativa: 14 anos. Duração: 120 min.

Jogos teatrais
Workshop
Os Jogos Teatrais têm como fundamento dar uma outra perspectiva como atuantes dentro e fora dos equipamentos, dando uma razão mais lúdica e lúcida sobre nossos corpos, vozes, tempo e espaço. Um olhar para dentro e fora. Mostrando o que o corpo é capaz de fazer, entendendo os seus limites e aprendendo como o corpo de cada um funciona.
Corpo é espaço, silêncio também é voz. Com brincadeiras e improvisação dando uma noção de espacialidade, voz e corpo, o projeto visa atender pessoas de todas as idades, sempre ligadas numa mesma energia a cada encontro. Classificação indicativa: livre. Duração: 180 min. As inscrições serão presenciais na biblioteca e/ou pelo telefone 3904-1444.


Reeducação Alimentar
A Biblioteca Brito Broca em parceria com a equipe do NASF da UBS Vila Pirituba, buscando estimular a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, apresenta o grupo Reeducação Alimentar, às quintas-feiras de cada mês (exceto as segundas quintas-feiras), às 13h30. O grupo tem como objetivo promover a melhora da alimentação e da relação com o corpo e com a comida, assim como orientações sobre cuidado em saúde. A atividade é gratuita e voltada para adultos e idosos. Classificação indicativa: a partir de 18 anos. Duração: 90 min.

Cinema
Olga

Olga
Brasil, 2004, 140 min., DVD
Direção: Jayme Monjardim. Elenco: Camila Morgado, Caco Ciocler, José Dumont.
Olga Benário é uma jovem judia alemã. Como Militante comunista é perseguida pela polícia e foge para Moscou, onde recebe treinamento militar e é encarregada de acompanhar Luís Carlos Prestes de volta ao Brasil. Classificação indicativa: 14 anos


Cine - Leitura – Affonso Taunay
Orgulho e PreconceitoOrgulho e Preconceito
Pride and prejudice. FRA, UK. E.U.A. 2004.129 min., DVD
Direção: Joe Wright. Elenco: Keira Knightley, Matthew Macfadyen, Talulah Riley.
O Cine Leitura é um projeto de cinema que a cada mês trará um filme diferente, de uma temática diferente de livros que temos aqui na biblioteca.
Em março é comemorado o mês da mulher, uma data muito forte e de visibilidade mundial. Orgulho e Preconceito é um romance de Jane Austen, com uma protagonista forte e que leva a ideia de casamento muito mais a sério do que seus pais que encaram como uma forma quase comercial. E nele vemos a força de Elisabeth contra tudo isso e mais ainda por lidar em um ambiente do século XIX, onde isso era como uma afronta para a família.


Circuito SPCine
O Circuito Spcine é a rede de salas de cinema da Prefeitura de São Paulo. Com equipamentos de ponta para garantir qualidade de som e imagem, o Circuito Spcine apresenta semanalmente uma programação repleta de filmes nacionais e internacionais. O intuito do projeto é democratizar o acesso ao cinema e garantir mais telas para a produção nacional. O projeto é uma iniciativa da Spcine, empresa de cinema e audiovisual de São Paulo. Há espaço para filmes de todos os gêneros e formatos, do infantil ao terror, do autoral ao blockbuster. A periodicidade das sessões vai de três a seis vezes por semana com aproximadamente 200 sessões semanais. Para mais informações, acesse www.circuitospcine.com.br

Veja aqui a programação Spcine na Biblioteca Roberto Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário