terça-feira, 25 de junho de 2013

VII ARRAIAL LITERÁRIO DA BIBLIOTECA BELMONTE - Sábado, 29/06, das 10 às 15h

.

Em sua sétima edição de Arraial Literário, a Biblioteca Belmonte, temática em cultura popular, convoca a comunidade, amigos, parceiros e curiosos para apreciarem e participarem das comemorações da sua festa junina, que reúne, nas suas dependências, diversas atrações abertas ao público.  São Pedro se juntou aos outros santos juninos e abençoou o nosso arraial com muita comida típica, música, teatro, repente, cordel, informação, formação e calor humano. 
Sábado, 29/06, das 10 às 15h. Sejam bem-vindos! 


Às 10h - Sabino Lopes, Família e Convidados – O funcionário multiartista e multitalento Sabino Lopes convida família e amigos para cantar e animar o arraial da Belmonte.



Às 10h30 - Momento do Repente e cantoria com Adão Fernandes e João Dotô – uma passeio pela arte do repente e da cantoria no jogo de improvisar em diversas modalidades da dupla Adão Fernandes e João Dotô.



Às 11h - Causos de um casal caipira - Os personagens Pindé e Chica apresentam de forma irreverente situações corriqueiras e engraçadas da vida na roça. Robson Santos e Ivani Magalhães. 



Às 12h - Chico Teles e Banda - Inclui grandes sucessos do Forró e do Xote, além de composições do artista. Convidados: Tony Viana e Leninha Macedo.




Às 13h - Histórias que os Meus Pais Me Contavam – com Cia Dois Pontos de Contadores de Histórias. Contação de histórias teatral com intervenções musicais, para crianças.  




Às 14hForró Animado do Escurinho Escurinho do Acordeon, animando o forró e conduzindo a quadrilha composta por funcionários, parceiros e convidados da biblioteca.   




Às 15h - Sarau Sertanejo Especial do Arraial Literário:  Os participantes do Arraial Literário   darão continuidade à festa até o anoitecer, iluminados pela luz do   lampião, trazendo muita alegria e sonoridade ao espaço belmontano.




Biblioteca Belmonte
Rua Paulo Eiró, 525
Próximo à Praça Floriano Peixoto
Santo Amaro -  São Paulo, SP
Tel 5687-0408. 
http://www.bibliotecabelmonte.blogspot.com
FACEBOOK



Nenhum comentário:

Postar um comentário